Wilson Leite solicita melhor atendimento de urgência e emergência em Canaã dos Carajás

Parlamentar fez o pedido durante o Pequeno Expediente da quarta Sessão Ordinária do ano

O vereador Wilson Leite utilizou a tribuna da Câmara Municipal durante o Pequeno Expediente da quarta Sessão Ordinária de 2020, realizada nesta quinta-feira (20), para solicitar que o poder executivo melhore os atendimentos de urgência e emergência em Canaã dos Carajás.

De acordo com o parlamentar, a medida visa melhorar a qualidade de vida do cidadão. “Felizmente, temos uma saúde que atende bem as nossas necessidades básicas. Apesar de termos problemas, temos a melhor saúde do Pará. No entanto, é preciso que o atendimento aos pacientes seja melhorado. Às vezes, até para tomar um soro é um desconforto total. Há uma grande necessidade de se instalar, pelo menos, umas 20 poltronas para os cidadãos. Isso não é grande coisa para um município tão rico. Precisamos, sim, de um atendimento mais humanizado em Canaã.”

A solicitação 012/2020 foi aprovada de forma unânime.