You are currently viewing Wilson Leite solicita iluminação pública em vias dos bairros Nova Esperança II e Vale do Benção

O presidente da Câmara Municipal, vereador Wilson Leite, indicou a instalação de iluminação pública no percurso da Rua José Pereira Costa, no Bairro Nova Esperança II, e na Rua Níquel do Vermelho no Bairro Vale da Benção. O pedido do parlamentar foi feito durante o Pequeno Expediente da 34ª Sessão Ordinária de 2019.

O presidente explicou o pedido. “A rua José Pereira Costa, próximo ao Beasts Soccer, está muito escura. É necessário que seja atendido urgentemente, pois há uma ponte ali próximo, onde inúmeros assaltos já aconteceram. Na rua do Vale da Benção, o mesmo problema: uma escuridão total! A maioria das pessoas que ali residem são de baixa renda e andam a pé ou bicicleta. É urgente que o governo atenda esses pedidos! Vou cobrar a resolução destes problemas.”

A vereadora Vânia Mascarenhas reforçou o pedido de Wilson. “Parabéns, Wilson, pela indicação. Acredito que toda a cidade precisa ser iluminada. O que temos hoje não é suficiente para atender a demanda.

Maria Pereira também comentou o pedido. “Esse debate em torno da iluminação pública é antigo e o problema persiste. Esse problema é sério! O povo de Canaã precisa e merece tudo o que houver de melhor.”

De forma unânime, a solicitação 088/2019 foi aprovada pelos vereadores.