Wilson Leite solicita a construção da praça de alimentação

O vereador Wilson Leite utilizou a tribuna na 14º sessão ordinária para solicitar ao executivo municipal através da indicação de nº 054/2020 a construção da praça de alimentação no terreno ao lado da Câmara Municipal.

De acordo com vereador os vendedores ambulantes que fazem parte da praça alimentação hoje estão em uma área provisoria alugada e agora no mês de agosto o vence o aluguel da área e justamente por isso indica a construção da praça no terreno ao lado da Câmara, pois trata-se de uma área publica e bem centralizada. O fato de ser bem centralizada é muito importante para o comercio.

Além da construção da praça de alimentação Wilson Leite solicitou também a ampliação do estacionamento da igreja católica.

A indicação foi aprovada por unanimidade e amplamente discutida e será encaminhada ao executivo para