Wilson Leite indica a construção da praça de alimentação

A indicação do vereador Wilson Leite de nº 054/2020, solicita ao executivo municipal a construção da praça de  alimentação na área pública ao lado da Câmara.

De acordo com vereador os vendedores ambulantes que fazem parte da praça alimentação hoje estão em uma área provisoria alugada e agora no mês de agosto o vence o aluguel da área e justamente por isso indica a construção da praça no terreno ao lado da Câmara, pois trata-se de uma área publica e bem centralizada. O fato de ser bem centralizada é muito importante para o comercio.

Além da construção da praça de alimentação Wilson Leite solicitou também a ampliação do estacionamento da igreja católica.

A indicação foi aprovada por unanimidade e amplamente discutida e será encaminhada ao executivo para