You are currently viewing Werbet Felipe é empossado na Câmara de Vereadores de Canaã dos Carajás

Werbet Felipe é empossado na Câmara de Vereadores de Canaã dos Carajás

Na manhã da última quarta-feira, 13, o primeiro suplente Werbet Felipe Rodrigues (PDT), foi empossado como vereador pela Câmara Municipal de Canaã dos Carajás. A cerimônia foi realizada no plenário Sebastião Bruno Ferreira com a presença apenas de familiares e parte dos parlamentares.

Momento do dircurso

Ao ocupar a vaga de Júnior Garra (PDT), que renunciou ao cargo para assumir a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (SEPROD), Werbet, aos 26 anos, se torna o mais jovem vereador a compor o corpo legislativo para o quadriênio 2021/2024.
A cerimônia iniciou por volta das 10h e foi presidida pelo vereador e presidente da nova mesa diretora, Dinilson José (MDB).
Em seu discurso de posse, Werbet que é natural do município de Parauapebas, agradeceu aos presentes e reforçou o seu objetivo em favorecer a vida do homem do campo. “Eu agradeço primeiramente a Deus, à minha família e aos meus amigos. É uma honra poder estar ao lado de vocês hoje. Eu sou a favor do povo e agradeço pelo voto de confiança. Agradeço pela oportunidade e vamos juntos fazer valer a pena o voto de cada um”.

Ascom: CMCC