You are currently viewing Walter Diniz solicita que Unidades de Saúde funcionem aos finais de semana em Canaã

O vereador Walter Diniz indicou nesta terça-feira (29), durante o Pequeno Expediente da 34ª Sessão Ordinária de 2019, a criação de um Projeto de Lei que autorize o funcionamento das Unidades de Saúde de Canaã dos Carajás aos finais de semana.

O parlamentar explicou que a proposta representa um passo importante para um melhor atendimento do cidadão pela Saúde Municipal. “Hoje, nós só temos o hospital atendendo nossas demandas aos finais de semana. A proposta é que haja postos de saúde abertos aos sábados e domingos para desafogar o hospital. Estou propondo que uma lei ou decreto seja criado para que unidades fiquem abertas aos finais de semana.

A Câmara aprovou a indicação 086/2019 de forma unânime.