You are currently viewing WALTER DINIZ INDICA PERFURAÇÃO DE POÇO ARTESIANO NA AGROVILA NOVA JERUSALÉM

WALTER DINIZ INDICA PERFURAÇÃO DE POÇO ARTESIANO NA AGROVILA NOVA JERUSALÉM

De acordo com parlamentar, moradores da localidade sofrem com problemas no abastecimento de água e necessitam urgentemente da obra
Walter Diniz indica perfuração de poço artesiano na Agrovila Nova Jerusalém

O vereador Walter Diniz utilizou a tribuna da Câmara Municipal, durante o Pequeno Expediente da 23ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (13), para indicar a perfuração de um poço artesiano na Agrovila Nova Jerusalém.

De acordo com o parlamentar, os moradores da localidade sofrem com problemas no abastecimento de água. “A população da vila está sem água. Também é necessário, além do poço, uma nova forma de captação de água. Visitei uma das nascentes e já me falaram que é possível trazê-la do Parque dos Ferruginosos. Isso é um caso para ser resolvido o quanto antes. Isso também será importante para a agricultura local.”

A proposta teve o apoio do presidente Wilson Leite “Quero estar junto nesse pedido. É necessário um projeto diferenciado para a localidade, que seja o poço ou a captação de água. Aquelas pessoas precisam de água de qualidade chegando nas suas torneiras.”

A indicação 063/2019 foi aprovada de forma unânime pela Casa de Leis.