You are currently viewing Walter Diniz indica ao executivo a inserção de alevinos na represa de captação de águas

Na 13º sessão ordinária da Câmara Municipal de Canaã dos Carajás o vereador Walter Diniz usou a tribuna para apresentar a indicação de nº 50/2020, onde o mesmo solicitou ao executivo a inserção de alevinos na represa de captação de águas da cidade, sendo de importância as espécies Carpa e Tilápia.

Em defesa de sua indicação Walter indaga que a criação de peixes é uma importante atividade que pode ser desenvolvida para o melhoramento da qualidade da água e também servir de alimentos para nossa população, alem de ter a possibilidade de nossa represa  se tornar um espaço de lazer . ” é dever do poder publico e do cidadão zelar pelo bem público ” falou Walter Diniz.

A indicação foi aprovada por unanimidade e agora erá encaminhada para o executivo.

INDICAÇÃO nº 050/2020 – autoria do vereador Walter Diniz Marques – Indicando ao Executivo Municipal, a inserção de alevinos na represa de captação de água da nossa cidade, sendo de importância as espécies Carpa e Tilápia.