You are currently viewing VEREADORES APROVAM ABONO NATALINO AOS SERVIDORES DA CAMARA

VEREADORES APROVAM ABONO NATALINO AOS SERVIDORES DA CAMARA

A 41ª Sessão Ordinária da Câmara de Canaã dos Carajás é a penúltima do ano de 2021 e foi de muito trabalho para os vereadores que apreciaram vários projetos de lei oriundos do Poder Executivo e da Mesa Diretora da Câmara. Entre eles os vereadores aprovaram o Projeto de Lei 045/2021 que autorizou um abono natalino aos servidores do Poder Legislativo no valor de R$ 1.000,00. Mas a atenção aos servidores não parou por ai. Também foi aprovado um reajuste no auxilio alimentação, a partir de 2022, no valor de R$ 100,00, reposição salarial de 4,57% e aumento real de 5% nos vencimentos dos servidores da casa.

Os vereadores também aprovaram em segunda discussão e votação as emenda impositivas discutidas e votadas na sessão anterior. No total foram pouco mais de 22 milhões de reais destinados a entidades de classe das mais variadas categorias incluído investimentos e estruturas para atendimentos relacionados a saúde.

ASCOM/CAMARA