Vereadora Vânia Mascarenhas pede que Unidade de Saúde do Residencial Canaã seja inaugurada

A vereadora Vânia Mascarenhas pediu, durante o Grande Expediente da 38ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (26), que a Unidade de Saúde do bairro Residencial Canaã seja inaugurada o mais rápido possível. Segundo a parlamentar, a obra foi concluída há quase um ano e, até agora, não há previsão para a sua entrega.

De acordo com Vânia, quem sofre com isso é a população do local. “As pessoas continuam tendo que vir ao centro da cidade se consultar, mas a distância é muito grande. Até há atendimentos lá no Centro Comunitário, mas não é a mesma coisa de uma Unidade de Saúde. O governo precisa inaugurar aquela unidade urgentemente. Não dá mais para aceitar uma situação tão complicada.”

A vereadora falou mais. “Há uma propaganda tão grande da prefeitura em torno de pacotes de obras, mas e por que não inaugurar as que já estão prontas? É preciso rever isso!”

A solicitação de Vânia foi aplaudida pelos munícipes presentes na Câmara.