You are currently viewing Vereadora Maria Pereira solicita instalação de semáforo, próximo a nova rodoviária

A vereadora Maria Pereira utilizou a tribuna para fazer a  INDICAÇÃO nº 061/2020 – Indicando ao Executivo Municipal a instalação de semáforo na avenida Wayne Cavalcante em frente a novo rodoviária.

Em defesa de sua indicação a vereadora falou do fluxo que hoje já tem e terá depois da inauguração da nova rodoviária, se faz necessário para segurança do motoristas, motociclistas e pedestres como também dos usuários da rodoviária. Maria Pereira solicitou o apoio dos vereadores para que sua indicação fosse aprovada.

Semáforo  é um instrumento utilizado para controlar o tráfego de veículos e de pedestres ou peões nas grandes cidades em quase todo o mundo. O controle semafórico permite alternar o direito de passagem na zona de conflito de uma interseção.

A aprovação foi aprovada por unanimidade e será enviada para o executivo.