Vereadora Maria Pereira indica ao executivo construção de calçada no bairro Via Oeste

A indicação  nº 048/2020  de  autoria da vereadora Maria Pereira solicitando ao executivo ao municipal, a construção de calçadas no Bairro Via Oeste foi apresentada da 11°sessão ordinária na noite de terça-feira ( 26 ).

Maria Pereira defendeu sua indicação justificando que os moradores do bairro Via Oeste tem que andar dividindo espaço com os carros na pista, fato esse que deixa em maior situação de vunerabilidade o pedestre. De acordo com a vereadora a prefeitura já está cercando uma área verde no bairro e solicitou que já façam ess cercamento colocando calçadas para que as mesma já sirvam como uma área de lazer nos fins de tarde.

A indicação foi aprovada por unanimidade e agora será encaminhada para apreciação do executivo.