Vereador Wilson Leite pede a construção de duas rotatórias  na estrada de acesso ao S11D

Vereador Wilson Leite pede a construção de duas rotatórias na estrada de acesso ao S11D

Na 17º sessão do ano de 2020 que aconteceu nesta terça-feira  e com a presença do público ( com regras de distanciamento social e outras providencias) o atual presidente da casa Vereador Wilson Leite fez a indicação de nº066/2020, onde indica ao executivo municipal a construção de duas rotatórias na via que dá acesso ao projeto S11D.

De acordo com o vereador tais rotatórias se faz necessárias devido ao grande fluxo tanto na saída do bairro Cidade Nova quanto no fim da nova Weine. ” Quem vem de Parauapebas sentido Canaã tem muita dificuldade de adentrar a nova Weine ali pela estrada do S11D, o fluxo é grande e se torna perigoso esse perímetro da estrada, a construção dessas duas rotatórias ira ajudar e muito na segurança de quem utiliza esses dois acessos , tanto pra entrar quanto pra sair de nossa cidade ” falou Wilson Leite.

A indicação foi aprovada por unanimidade e agora será encaminhada para o executivo para devidas providencias.