You are currently viewing Vereador Walter Diniz  Indica ao Executivo Municipal a reforma da ponte localizada na VS que liga a Vila Bom Jesus com o asfalto do S11-D.

Vereador Walter Diniz Indica ao Executivo Municipal a reforma da ponte localizada na VS que liga a Vila Bom Jesus com o asfalto do S11-D.

Indicação do parlamentar foi aprovada de forma unânime pela Câmara Municipal

Para garantir mais segurança de acesso para  famílias que residem na Vila Bom Jesus e aos que ali visitam, o vereador Walter Diniz solicitou, nesta terça-feira (05), durante a nona Sessão Ordinária de 2020, a reforma da ponte que liga a vila Bom Jesus com asfalto do S11D.

O parlamentar explicou o pedido. “Aquelas pessoas dependem da ponte pois apesar de ter outro acesso muitos usam a ponte, que hoje não passa mais carro apenas pedestres, ciclistas e motociclistas, a indicação é flexível ou que o governo recupere a ponte ou que  desative logo de vez evitando assim um perigo eminente , espero que o governo os atenda o quanto antes.

A Casa de Leis aprovou por unanimidade a solicitação 041/2020.