You are currently viewing Vereador Miguel da Saúde fala sobre suas indicações no Programa Câmara em Ação

Vereador Miguel da Saúde fala sobre suas indicações no Programa Câmara em Ação

O convidado do programa câmara em ação é o vereador Miguel da saúde. Na oportunidade ele falou sobre suas indicações em 2021. Na indicação nº 002/2021, solicitou a criação de legislação que regulamente a jornada de 30hs semanais para os profissionais da saúde. A relevância deste projeto está em que os profissionais da saúde estejam sempre bem, para oferecer um atendimento de qualidade. Também nesse intuito, teve a indicação nº 094/2021, solicitando que em 2021 seja instituído o 14º salário para os profissionais de saúde que atuem no combate direto do Covid-19. Na indicação nº 126/2021, solicitou a reforma do Hospital Municipal Daniel Gonçalves com implementação de usina de gás oxigênio visando melhorar a qualidade do atendimento à população.

Comentou a campanha do outubro rosa que trata da prevenção do câncer de mama. Falou sobre a importância das ações que estão sendo realizadas. Na indicação nº 041/2021, solicitou a criação de uma clínica veterinária pública municipal que trará benefícios para os pecuaristas. Com a indicação nº 138/2021, solicitou a construção de calçadas ao longo da rua Níquel vermelho e abertura de uma via que interligue os bairros Vale da Benção e Estância Feliz.

Na indicação nº 155/2021, solicitou auxilio para peixeiros do município devido ao problema da contaminação por meio da carne de peixes. As vendas caíram drasticamente. O auxilio é para ajudar no sustento destes profissionais nesse período. A indicação nº 156/2021, solicitando a instituição do segundo tempo para todos os alunos da rede municipal de ensino. Para que todos tenham mais qualidade no ensino. Ainda neste proposito, na indicação nº 158/2021, solicita que institua campanha de consulta oftalmológica para as crianças da rede pública de ensino.

ASCOM/CÂMARA