Vereador Junior Garra faz duas indicações na 15ª sessão ordinária
foto arquivo

Vereador Junior Garra faz duas indicações na 15ª sessão ordinária

Mesmo ausente por motivos de saúde na família o vereador Junior Garra, fez duas indicações ao executivo, sua indicações foram apresentadas e justificadas pelo vereador João Nunes e pelo vereador Wilson Leite, confira as indicações:

INDICAÇÃO nº 052/2020 – autoria do vereador ZILMAR COSTA AGUIAR JR. – Indicando ao Executivo Municipal, que proceda à revitalização do Cemitério Santa Madalena, localizado no Centro da Cidade.

INDICAÇÃO nº 057/2020 – autoria do vereador ZILMAR COSTA AGUIAR JR. – Indicando ao Executivo Municipal, com cópia ao Diretor/Presidente do SAAE – Serviço Autônomo de água e Esgoto deste Município, solicitando a complementação da instalação de rede de esgoto nas ruas Castanheira, Aluízio Azevedo, Rubens Braga e Fortaleza.

As indicações foram discutidas e aprovadas pelo legislativo municipal e agora será encaminhada para providencias do executivo