You are currently viewing Vereador Junior Garra faz duas indicações na 15ª sessão ordinária
foto arquivo

Vereador Junior Garra faz duas indicações na 15ª sessão ordinária

Mesmo ausente por motivos de saúde na família o vereador Junior Garra, fez duas indicações ao executivo, sua indicações foram apresentadas e justificadas pelo vereador João Nunes e pelo vereador Wilson Leite, confira as indicações:

INDICAÇÃO nº 052/2020 – autoria do vereador ZILMAR COSTA AGUIAR JR. – Indicando ao Executivo Municipal, que proceda à revitalização do Cemitério Santa Madalena, localizado no Centro da Cidade.

INDICAÇÃO nº 057/2020 – autoria do vereador ZILMAR COSTA AGUIAR JR. – Indicando ao Executivo Municipal, com cópia ao Diretor/Presidente do SAAE – Serviço Autônomo de água e Esgoto deste Município, solicitando a complementação da instalação de rede de esgoto nas ruas Castanheira, Aluízio Azevedo, Rubens Braga e Fortaleza.

As indicações foram discutidas e aprovadas pelo legislativo municipal e agora será encaminhada para providencias do executivo