Vereador João Nunes  solicita a Construção de Pista de Ciclovia ao Longo da Avenida Agenor Paiva.

Vereador João Nunes solicita a Construção de Pista de Ciclovia ao Longo da Avenida Agenor Paiva.

Na 16º sessão ordinária o vereador João Nunes usou a tribuna para fazer a indicação de nº 062/2020, que solicita ao executivo municipal a construção de pista de ciclovia ao longo da Avenida Agenor Paiva.

João justificou que o número de praticantes de ciclismo hoje em Canaã é muito grande e que é muito importante para a saúde, “temos apenas a Weine Cavalcante com ciclovia sinalizada e a avenida Agenor Paiva é uma pista ampla e ideal para uma ciclovia ao longo da mesma e com isso ser uma outra opção para os praticantes desses esporte” ressaltou o vereador.

A indicação foi debatida pelo legisladores e aprovada, a mesma seguira para o executivo.