Vereador João Nunes indica  ao Executivo Municipal a melhoria na iluminação da Avenida Benedito de Almeida.

Vereador João Nunes indica ao Executivo Municipal a melhoria na iluminação da Avenida Benedito de Almeida.

Pedido do parlamentar foi aprovado de forma unânime pela Casa de Leis

O vereador João Nunes utilizou a tribuna da Câmara Municipal, nesta terça-feira (28/04), para fazer a indicação 035/2020. Por meio desta, o parlamentar solicita que o governo municipal a melhoria na iluminação da Avenida Benedito de Almeida.

O parlamentar explicou o pedido “além de melhorar a qualidade de vida dos moradores ao entorno da avenida melhora a segurança de quem a utiliza a noite.

João  Nunes lembrou que o pedido que o é muito importante e sua execução é de suma importância.