Vereador Israel da Marcenaria solicita a manutenção da iluminação pública da Vila Planalto

Na 14ª sessão ordinária de o Vereador Israel da Marcenaria utilizou a tribuna para fazer a indicação 055/2020, onde o mesmo solicita ao executivo municipal que proceda com a manutenção da iluminação pública da Vila Planalto.

Segundo Israel os moradores da Vila Planalto solicitaram para o mesmo que cobrasse do executivo a manutenção de 100% da iluminação pública. ” A falta de iluminação facilita as ações ilícitas de criminosos,colocando em risco a segurança a integridade dos moradores, a iluminação pública é fundamental para o município, pois com ela os moradores tem qualidade de vida e segurança, os moradores da vila Planalto estão sofrendo uma triste realidade com a falta de iluminação” .

Israel finalizou solicitando que o executivo providencie a manutenção sem muita demora, pois trata-se d  a vida e segurança de pessoas.

A indicação foi aprovada por unanimidade e segue agora para o executivo.