Vereador Israel da Marcenaria indica ao executivo Pavimentação asfáltica com água e esgoto

A indicação de número 043/2020 apresentada na decima  do Vereador Israel da Marcenaria prevê os asfaltamento a partir da garagem da empresa Vix no residencial Canaã até o parque veredas.

Para o vereador a obra irá ser muito importante pois segundo ele facilitará o acesso das pessoas até o parque e conheçam uma das belezas naturais de nossa cidade, além de melhorar a vida dos chacareiros ali da ragião .

O Parque Natural Municipal Veredas de Carajás, instituído no município no ano de 2011, completa sete anos de existência no próximo sábado (13). A reserva, que tem 842 hectares, foi criada como compensação ambiental pela implantação do projeto de mineração do Sossego e abriga em seu interior a Barragem do Verde, principal manancial de abastecimento de água do município, além de grande diversidade de vegetação típica da região amazônica e rica fauna, com animais como primatas e felinos já registrados.

A indicação foi aprovada por unanimidade e segue agora para o executivo