You are currently viewing Vereador Gesiel Ribeiro indica ao executivo que elabore projeto de lei para criação de lei que gratifique profissionais da saúde

A indicação  nº 045/2020 de  autoria do vereador Gesiel Ribeiro indicando ao Executivo Municipal, que
se digne a elaborar projeto de lei que cria a gratificação para os profissionais da saúde que estão na linha de
frente no combate ao Coronavírus, foi apresentada na 10ª sessão ordinária.

Gesiei justificou em sua indicação que esses profissionais estão na linha de frente ao combate ao novo coronavírus, trabalhando incansavelmente e colocando sua vida em risco  e de sua família, justamente pela maneira com que o vírus se propaga.

Segundo Gesiel a gratificação se dará em caráter transitório enquanto durar a pandemia do novo coronavírus, sendo paga a todos os profissionais que estão na linha de frente ao novo vírus e que seja pago a todos os profissionais que fazem parte do quadro da saúde.

A indicação foi aprovada por unanimidade e agora será encaminhada para o executivo.