You are currently viewing Vereador Antônio do Lanche fala sobre suas indicações ao executivo no programa Câmara em Ação

Vereador Antônio do Lanche fala sobre suas indicações ao executivo no programa Câmara em Ação

Hoje o vereador Antônio do Lanche foi o entrevistado no Programa Câmara em Ação. O vereador fez um relatório das indicações que fez ao executivo. Na indicação nº 074/2021 solicitou a construção de uma praça pública com área de lazer e esporte, parque infantil e academia ao ar livre na Avenida Vergílio Rosa no Bairro Jardim América. A manutenção adequada destes espaços também fez parte da indicação. A justificativa está baseada na importância da pratica do esporte para a saúde. Na indicação nº 092/2021, solicitou a construção de um canteiro com gramado, iluminação de LED e sinalização adequadas, bem como manutenção destes, na Avenida Vergílio Rosa e Avenida Santos Dumont, também no Bairro Jardim América. Fatores que considera importantes para a qualidade de vida e segurança dos usuários.

Na indicação nº 109/2021, solicitou a aprovação de um projeto de lei, que classifique como atividades essenciais para a saúde da população as atividades e serviços relacionados à educação física. O objetivo é que as pessoas possam continuar exercitando mesmo em períodos de isolamento social visando diminuir os casos de doenças psicológicas. A medida abrange estabelecimentos como academias de musculação, crossfit, ginastica, natação, hidroginástica, artes marciais e outras modalidades esportivas. Na indicação nº 140/2021, solicitou um projeto de lei, para a regulamentação do loteamento Santa Vitoria – Motocross. O objetivo é que os moradores recebam os títulos de propriedade, tenham o acesso a benefícios públicos e financiamentos bancários. Na Indicação nº 166/2021, solicita a construção do velório municipal em área central da cidade.

Sobre emendas impositivas, Antonio do Lanche informou que destinou para a Liga Esportiva de Canaã dos Carajás (LEEC), para a Liga Canaanense de Futsal (LCF) e para Associação Canaanense de Esportes Radicais. Na área da saúde foi destinado à Associação de Saúde Bucal.  Antonio do Lanche disse que o esporte promove saúde mental e física e tira o praticante da ociosidade.

ASCOM/CÂMARA

Deixe um comentário