You are currently viewing Vereador Anderson Mendes indica implantação de poço artesiano em ocupação na saída de Canaã

Parlamentar fez o pedido por meio de uma indicação verbal na 5ª Sessão Ordinária de 2020

O vereador Anderson Mendes utilizou a tribuna nesta terça-feira (3), durante a 5ª Sessão Ordinária de 2020, para fazer uma indicação verbal em prol de um dos bairros mais carentes de Canaã dos Carajás. A ocupação da rotatória, na saída da cidade, existe há alguns anos e, de acordo com o parlamentar, carece de infraestrutura básica.

O pedido do parlamentar é para que o poder executivo implante um poço artesiano no local. “É lamentável a situação que aquelas pessoas vivem. Eles não têm saúde, rede de esgoto, água. A prefeitura precisa ter um olhar mais humano com aqueles pessoas; água de qualidade é o básico para se viver” explicou Anderson.

Wilson Leite, presidente da Câmara, apoiou o pedido do colega. “Tenho andado bastante por aquele bairro e tenho visto a necessidade, que vai além de um poço artesiano… O poder público precisa entrar, de fato, ali e fazer um serviço social de qualidade.”

O pedido verbal foi aprovado de forma unânime pelos parlamentares.