You are currently viewing Vânia Mascarenhas indica perfuração de poço artesiano no bairro Vale da Benção

Vânia Mascarenhas indica perfuração de poço artesiano no bairro Vale da Benção

A indicação da vereadora Vânia Mascarenhas de nº 078/2020 em que solicita ao executivo a perfuração de poços artesianos no bairro vale da Benção, foi apresentada na 20º sessão ordinária realizada no dia 25 de agosto de 2020.

Em defesa de sua indicação a vereadora apresentou videos de moradores do Bairro, onde os mesmos relatam a constante falta de água mesmo já tendo um poço artesiano que  no caso é insuficiente pela dimensão territorial do bairro e sua população. ” A constante falta de água afeta e muito a qualidade de vida dos moradores do bairro e justamente para melhoria dessa qualidade de vida solicito ao executivo a perfuração em caráter de urgência de mais um poço artesiano , para que quando faltar água esse poço possa suprir a necessidade dos moradores.

A indicação foi aprovada por unanimidade e agora será encaminha para o executivo.