You are currently viewing Vânia Mascarenhas indica a edificação  de iluminação pública e reforma em em torno e nas dependências do Cemitério Municipal

Vânia Mascarenhas indica a edificação de iluminação pública e reforma em em torno e nas dependências do Cemitério Municipal

A indicação nº 051/2020 de autoria da vereadora Vânia Mascarenhas onde solicita  ao Executivo
Municipal, a Edificação de iluminação pública e reforma em torno como também nas dependências do
Cemitério Municipal foi apresentada na 13ª sessão ordinária realizada dia 09 de junho.

Vânia Mascarenhas apresentou um vídeo onde uma moradora reclama da falta de iluminação no cemitério municipal, indagou que infelizmente o momento em que estamos vivendo  não é fácil pois não tem horário para que se tenha um enterro e por esse motivo o cemitério local não tem condições de iluminação para ser usado durante a madrugada, solicitou também que sejam fornecidas para os coveiros roupas protetoras. ” A reforma e edificação da Iluminação pública trará melhores condições de trabalho e também mais dignidade para as pessoas que perdem um ente querido e precisam ir ao cemitério durante a noite.

A indicação foi aprovada por unanimidade e será encaminhada para o executivo para apreciação e execução.