You are currently viewing SESSÃO SOLENE MARCA ABERTURA DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS EM 2022

SESSÃO SOLENE MARCA ABERTURA DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS EM 2022

Nesta quarta-feira dia 02 de fevereiro, no plenário da câmara municipal de Canaã dos Carajás, aconteceu a Sessão Solene de instalação do primeiro período legislativo do ano de 2022. Na oportunidade estiveram presentes os secretários do município e a prefeita municipal Josemira Gadelha. Todos os vereadores presentes fizeram uso da tribuna para expressar sua gratidão pela oportunidade de está representando a população no legislativo municipal de Canaã dos Carajás. Todos também alimentam  boas expectativas para o ano de 2022. O vereador Chefinho (PL) apontou duas das mais importantes obras que devem ser concretizadas neste ano. Gostaria de destacar duas obras importantes que estão no orçamento para 2022, que é a construção do Hospital Universitário e o aeroporto. Essas obras vão ficar marcadas nessa administração. São obras de importância extrema que vamos trabalhar juntos para realiza-las”. Cleverson Zajac lembrou dos desafios eleitorais de 2022: “Esse é um ano muito importante por vamos escolher nossos representantes do estado e do Brasil e todos nós somos responsáveis para dizer o que queremos do Pará e do Brasil. Quero pedir a todos que dê as mãos para trabalharmos para em prol do nosso município, que depende do cenário político regional e nacional”. O vereador Cabelo aproveitou a oportunidade na Tribuna para fazer um pedido a Prefeita Josemira: “Prefeita… O nosso sonho não pode acabar. Quero pedir pra que a gente possa trabalhar para ter um time de futebol profissional de Canaã para disputarmos o campeonato paraense, é esse o meu pedido”. Já o vereador Criatura fez uma avaliação do ano de 2021 : “No meu entendimento fechamos 2021 muito positivo, com muitas obras e começamos 2022 com muita expectativa, porque esse ano vamos trabalhar com um orçamento que construímos juntos. Quero reafirmar meu compromisso com esse governo e com a população para realizarmos aquilo que nos propomos a realizar”. Logo na abertura da Sessão Dinilson Jose deu as boas vindas e garantiu empenho do Legislativo na condução dos trabalhos previstos para 2022. “Quero dizer do compromisso que esta casa tem com a população. Somos 13 vereadores trabalhando arduamente para representar a sociedade e defender os seus interesses. Terminamos 2021 com muitos compromissos cumpridos e iniciamos 2022 com mais compromissos ainda. Temos a responsabilidade de fazer se cumprir o PPA para que as obras possam se transformar em realidade”. O Vereador Anuarinho também fez uso da Tribuna de onde fez um agradecimento a Prefeita Josemira: “Quero agradecer a prefeita que está fazendo um bonito trabalho, principalmente, na área social, que é o que precisamos fazer”. A prefeita Josemira Gadelha falou de sua gratidão pelas conquistas realizadas até aqui e disse que vai a continuar executando o Plano de Governo que prevê grandes obras que vão fazer o município avançar cada vez mais e destacou a importância de contar com o bom trabalho do legislativo, parceria que ela espera contar em 2022.

ASCOM CÂMARA/2022