You are currently viewing Saiba o que será debatido na 36ª Ordinária de 2019

Saiba o que será debatido na 36ª Ordinária de 2019

A Câmara Municipal de Canaã dos Carajás realiza logo mais, às 18h, a 36ª Sessão Ordinária de 2019.

Na ocasião, os vereadores debaterão os seguintes temas:

PROJETO DE LEI Nº 065/2019 – autoria do Executivo Municipal – “Dispõe sobre a Segunda Revisão Especifica de Alteração da Lei nº 794/2017, Plano Plurianual 2018/2021   e dá outras providências. (REGIME DE URGÊNCIA).

MATÉRIA DE DISCUSSÃO ÚNICA:

PROJETO DE DECRETO Nº 01/2019 – autoria do Legislativo – proposto pelo Ver. Walter Diniz – MDB – dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Honorário e da outras providencias.

PROJETO DE DECRETO Nº 02/2019 – autoria do Legislativo – proposto pelo Ver. Zilmar Costa Aguiar Junior – PR – dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Honorário e da outras providencias.

PROJETO DE DECRETO Nº 03/2019 – autoria do Legislativo – proposto pelo Ver. João Nuns R. Filho MDB – dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Honorário e da outras providencias.

PROJETO DE DECRETO Nº 04/2019 – autoria do Legislativo – proposto pelo Ver. João Batista Gustavo – PT – dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Honorário e da outras providencias.

PROJETO DE DECRETO Nº 05/2019 – autoria do Legislativo – proposto pelo Ver. Gesiel Gomes Ribeiro – PHS – dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Honorário e da outras providencias.

PROJETO DE DECRETO Nº 06/2019 – autoria do Legislativo – proposto pela Verª. Maria Pereira L. de Sousa PDT dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Honorário e da outras providencias.

PROJETO DE DECRETO Nº 07/2019 – autoria do Legislativo – proposto pelo Ver. Andersom Mendes dos Reis – PTB – dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Honorário e da outras providencias.

PROJETO DE DECRETO Nº 08/2019 – autoria do Legislativo – proposto pelo Ver. Wilson
Antonio da Silva Leite – PDT

PROJETO DE DECRETO Nº 09/2019 – autoria do Legislativo – proposto pelo Ver. Élio Ferreira da Costa – MDB – dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Honorário e da outras providencias.

PROJETO DE DECRETO Nº 10/2019 – autoria do Legislativo – proposto pelo Ver. Israel dos Santos Silva – PHS – dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Honorário e da outras providencias.

PROJETO DE DECRETO Nº 11/2019 – autoria do Legislativo – proposto pelo Ver. Amintas Ferreira de Oliveira – PHS – dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Honorário e da outras providencias.

PROJETO DE DECRETO Nº 12/2019 – autoria do Legislativo – proposto pelo Verª. Vânia Lucia Mascarenhas – PTB – dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Honorário e da outras providencias.

PROJETO DE DECRETO Nº 13/2019 – autoria do Legislativo – proposto pelo Ver. DIONIZIO JOSÉ COUTINHO DOS SANTOS – PSC – dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Honorário e da outras providencias.