You are currently viewing Rael da Marcenaria indica doação de área para eventos de moto show e som automotivo

Pedido do parlamentar foi aprovado de forma unânime pela Casa de Leis

O vereador Rael da Marcenaria utilizou a tribuna da Câmara Municipal, nesta terça-feira (10), para fazer a indicação 006/2020. Por meio desta, o parlamentar solicita que o governo municipal doe uma área para a construção de uma pista para a realização de eventos de moto show e som automotivo.

O parlamentar explicou o pedido “Essa prática de esportes cresce a cada dia no nosso município. A construção dela vai impedir que pessoas empinem moto nas ruas, pois elas terão um local adequado para a prática esportiva.”

Rael lembrou que o pedido já é feito e votado pela Casa de Leis pela terceira vez nos últimos anos.

O pedido de Rael foi aprovado de forma unânime pela Câmara Municipal.