You are currently viewing Rael da Marcenaria indica construção de pontos de ônibus em Canaã

Rael da Marcenaria indica construção de pontos de ônibus em Canaã

Parlamentar solicitou que pontos de apoio a estudantes sejam instalados nos bairros Residencial Canaã, Novo Brasil, Vale da Benção, Santa Vitória, Flor de Liz, Novo Horizonte, João Pintinho, Portal do Sol e Vale dos Sonhos

O vereador Rael da Marcenaria indicou, nesta quinta-feira (27), durante o Pequeno Expediente da 4ª Sessão Ordinária de 2020, a construção de pontos de ônibus escolares em Canaã dos Carajás.

De acordo com o parlamentar, a medida visa garantir mais conforto a milhares de estudantes da rede pública municipal, que utilizam diariamente o transporte coletivo. “Nós rodamos a cidade e vimos o transtorno que as mães e as crianças passam diariamente sem pontos específicos para ônibus. Já é o segundo ano que faço essa indicação. Quero contar, mais uma vez, com o apoio dos vereadores.”

Vânia Mascarenhas apoiou o pedido. “É necessário a construção dessas paradas. São crianças e funcionários de empresas que pegam chuva, sol e ninguém faz nada. É de suma importância que esse pedido seja atendido.”

Rael solicitou que os pontos sejam construídos nos bairros Residencial Canaã, Novo Brasil, Vale da Benção, Santa Vitória, Flor de Liz, Novo Horizonte, João Pintinho, Portal do Sol e Vale dos Sonhos.

A indicação 008/2020 foi aprovada de forma unânime pela Casa de Leis.