You are currently viewing Quadra Society no Novo Brasil e parque linear no Jardim das Palmeiras são as indicações apresentadas na Sessão 38 de 2022

O Vereador Anderson Mendes foi o primeiro a subir na Tribuna da Câmara na 38ª Sessão Ordinária de 2022 para, através da Indicação 074/2022, pedir a construção de uma quadra de futebol Society iluminada, com grama sintética e banheiros, no bairro Novo Brasil. Para tal pedido ele apresentou a seguinte justificativa:

Anderson Mendes – MDB

Já tem sido construído algumas quadras, mas ainda precisa fazer muito na área do futebol aqui em Canaã dos Carajás e graças a Deus, o esporte em Canaã dos Carajás tem crescido muito e a gente tem visto a dificuldade das pessoas que gostam de praticar o futebol e futebol é vida, futebol é saúde, enquanto nossos jovens estão praticando o esporte está evitando de estar envolvido com coisas erradas.

Werbet Felipe apresentou a Indicação 110/2022, solicitando a criação de um Parque Linear iniciando na altura da Avenida Manganês no bairro Jardim das Palmeiras, passando pelo bairro Vale dos Carajás até o Lago dos Buritis no bairro Jardim Florido.

Werbet Felipe – PDT

Dentro dessa indicação do parque linear, pedir ao poder executivo que possa fazer calçadas, arborizar, fazer também, ali, uma praça para os moradores que engloba todo aquele conjunto ali pra preservar a nascente desse córrego que vai até ali o Lago dos Burutis. Então, peço a aprovação dos nobres colegas vereadores e que o Poder Executivo venha executar mais essa obra no nosso município – Foi a justificativa de Werbet para o pedido.

As duas indicações foram aprovadas.