You are currently viewing Projetos de Decreto são aprovados pela Câmara de Canaã dos Carajás

Projetos de Decreto são aprovados pela Câmara de Canaã dos Carajás

Os vereadores aprovaram, nesta terça-feira (12), durante a Ordem do Dia da 36ª Sessão Ordinária de 2019, 13 Projetos de Decreto. As propostas concedem o título de Cidadão Honorário de Canaã dos Carajás a pessoas que se destacam por sua contribuição na sociedade.

Veja abaixo os 13 projetos que foram aprovados.

• PROJETO DE DECRETO Nº 01/2019 – autoria do Legislativo – proposto pelo Ver. Walter Diniz – MDB – dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Honorário e da outras providencias.
  • PROJETO DE DECRETO Nº 02/2019 – autoria do Legislativo – proposto pelo Ver. Zilmar Costa Aguiar Junior – PR – dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Honorário e da outras providencias.
  • PROJETO DE DECRETO Nº 03/2019 – autoria do Legislativo – proposto pelo Ver. João Nuns R. Filho  MDB – dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Honorário e da outras providencias.
  • PROJETO DE DECRETO Nº 04/2019 – autoria do Legislativo – proposto pelo Ver. João Batista Gustavo – PT – dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Honorário e da outras providencias.
  • PROJETO DE DECRETO Nº 05/2019 – autoria do Legislativo – proposto pelo Ver. Gesiel Gomes Ribeiro – PHS – dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Honorário e da outras providencias.
  • PROJETO DE DECRETO Nº 06/2019 – autoria do Legislativo – proposto pela Verª. Maria Pereira L. de Sousa – PDT dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Honorário e da outras providencias.
  • PROJETO DE DECRETO Nº 07/2019 – autoria do Legislativo – proposto pelo Ver. Andersom Mendes dos Reis – PTB – dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Honorário e da outras providencias.
  • PROJETO DE DECRETO Nº 08/2019 – autoria do Legislativo – proposto pelo Ver. Wilson
    Antonio da Silva Leite – PDT
  • PROJETO DE DECRETO Nº 09/2019 – autoria do Legislativo – proposto pelo Ver. Élio Ferreira da Costa – MDB – dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Honorário e da outras providencias.
  • PROJETO DE DECRETO Nº 10/2019 – autoria do Legislativo – proposto pelo Ver. Israel dos Santos Silva – PHS – dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Honorário e da outras providencias.
  • PROJETO DE DECRETO Nº 11/2019 – autoria do Legislativo – proposto pelo Ver. Amintas Ferreira de Oliveira – PHS – dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Honorário e da outras providencias.
  • PROJETO DE DECRETO Nº 12/2019 – autoria do Legislativo – proposto pelo Verª. Vânia Lucia Mascarenhas – PTB – dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Honorário e da outras providencias.
  • PROJETO DE DECRETO Nº 13/2019 – autoria do Legislativo – proposto pelo Ver. DIONIZIO JOSÉ COUTINHO DOS SANTOS – PSC – dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Honorário e da outras providencias.

Na próxima terça (19), a Câmara realizará uma Sessão Solene, que marcará a entrega dos títulos a cada um dos cidadãos escolhidos pelos parlamentares.