Projetos de Decreto são aprovados pela Câmara de Canaã dos Carajás

Os vereadores aprovaram, nesta terça-feira (12), durante a Ordem do Dia da 36ª Sessão Ordinária de 2019, 13 Projetos de Decreto. As propostas concedem o título de Cidadão Honorário de Canaã dos Carajás a pessoas que se destacam por sua contribuição na sociedade.

Veja abaixo os 13 projetos que foram aprovados.

• PROJETO DE DECRETO Nº 01/2019 – autoria do Legislativo – proposto pelo Ver. Walter Diniz – MDB – dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Honorário e da outras providencias.
  • PROJETO DE DECRETO Nº 02/2019 – autoria do Legislativo – proposto pelo Ver. Zilmar Costa Aguiar Junior – PR – dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Honorário e da outras providencias.
  • PROJETO DE DECRETO Nº 03/2019 – autoria do Legislativo – proposto pelo Ver. João Nuns R. Filho  MDB – dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Honorário e da outras providencias.
  • PROJETO DE DECRETO Nº 04/2019 – autoria do Legislativo – proposto pelo Ver. João Batista Gustavo – PT – dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Honorário e da outras providencias.
  • PROJETO DE DECRETO Nº 05/2019 – autoria do Legislativo – proposto pelo Ver. Gesiel Gomes Ribeiro – PHS – dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Honorário e da outras providencias.
  • PROJETO DE DECRETO Nº 06/2019 – autoria do Legislativo – proposto pela Verª. Maria Pereira L. de Sousa – PDT dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Honorário e da outras providencias.
  • PROJETO DE DECRETO Nº 07/2019 – autoria do Legislativo – proposto pelo Ver. Andersom Mendes dos Reis – PTB – dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Honorário e da outras providencias.
  • PROJETO DE DECRETO Nº 08/2019 – autoria do Legislativo – proposto pelo Ver. Wilson
    Antonio da Silva Leite – PDT
  • PROJETO DE DECRETO Nº 09/2019 – autoria do Legislativo – proposto pelo Ver. Élio Ferreira da Costa – MDB – dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Honorário e da outras providencias.
  • PROJETO DE DECRETO Nº 10/2019 – autoria do Legislativo – proposto pelo Ver. Israel dos Santos Silva – PHS – dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Honorário e da outras providencias.
  • PROJETO DE DECRETO Nº 11/2019 – autoria do Legislativo – proposto pelo Ver. Amintas Ferreira de Oliveira – PHS – dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Honorário e da outras providencias.
  • PROJETO DE DECRETO Nº 12/2019 – autoria do Legislativo – proposto pelo Verª. Vânia Lucia Mascarenhas – PTB – dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Honorário e da outras providencias.
  • PROJETO DE DECRETO Nº 13/2019 – autoria do Legislativo – proposto pelo Ver. DIONIZIO JOSÉ COUTINHO DOS SANTOS – PSC – dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Honorário e da outras providencias.

Na próxima terça (19), a Câmara realizará uma Sessão Solene, que marcará a entrega dos títulos a cada um dos cidadãos escolhidos pelos parlamentares.