You are currently viewing Programa Câmara em ação apresentou as indicações do vereador Flavio Gomes

Programa Câmara em ação apresentou as indicações do vereador Flavio Gomes

No programa Câmara em Ação foram apresentadas as indicações do vereador Flávio Gomes. Com a indicação nº 086/2021, solicitou a regularização da área do assentamento Nova Canaã. A indicação nº 089/2021 solicita a prefeita municipal à construção de uma galeria pluvial entre a Rua da Cooperativa e a Rua do Campo.

Na Indicação nº 113/2021, o vereador solicitou a prefeita municipal uma inserção na lei nº 753/2016, que cria o fundo municipal de desenvolvimento sustentável de Canaã dos Carajás- FMDS e dá outras providencias de uma nova modalidade de crédito para aquisição pelos pequenos produtores rurais, de matrizes leiteiras.

Na Indicação nº 139/2021 solicitou ao executivo municipal, o seguimento da pavimentação asfáltica  na Rua Santos Drumont, ligando os Bairros Jardim América e Jardim Europa. Com a Indicação nº 148/2021, o vereador solicitou a prefeita municipal a construção de uma praça pública com área de academia ao ar livre, no bairro Jardim Europa.

Na Indicação nº 149/2021 foi solicitado a prefeita municipal a implantação de semáforo e placas de sinalização na avenida Minas Gerais com a Avenida Pará, Bairro Novo Brasil. E na Indicação nº 155/2021, solicitou a elaboração de um projeto que visa a instituição de auxílio para os peixeiros do município de Canaã dos Carajás.

Não foi possível o comparecimento do Vereador ao programa por questões de saúde. O mesmo afirma que seu mandato está à disposição da população.

ASCOM/CÂMARA