You are currently viewing Presidente Wilson Leite fala sobre obras na avenida Weyne Cavalcante

Presidente Wilson Leite fala sobre obras na avenida Weyne Cavalcante

O presidente da Câmara Municipal de Canaã dos Carajás, vereador Wilson Leite, falou, durante o Grande Expediente da 33ª Sessão Ordinária de 2019, sobre as obras que estão acontecendo na cidade. Em destaque, a revitalização da Weyne Cavalcante foi elogiada pelo chefe do poder legislativo; o parlamentar, no entanto, comentou sobre os transtornos causados pelo trabalho.

“Parabenizo o poder executivo, pois estamos diante de um canteiro de obras aqui na nossa cidade. Tenho certeza que, em breve, teremos uma cidade diferenciada e com muito mais qualidade de vida. No entanto, o fechamento das rotatórios foi precoce e quem trafega por ali está sendo prejudicado” afirmou.

De acordo com o parlamentar, a avenida não precisa ter sido completamente fechada neste primeiro momento. “Aquela obra será feita por etapas e é um trecho bem grande que foi fechado. Nós sabemos que obras deste porte causam transtornos, isso é natural; no entanto, podemos rever essas questões com o executivo e com os empresários responsáveis pelas obras.”

Ainda em sua fala, o presidente convocou o secretário de Desenvolvimento e Produção Rural, Léo Ferreira, para uma reunião que definirá o cronograma de trabalho das máquinas da Secretaria. Wilson lembrou ainda que viajará até a cidade de Marabá nesta quarta (23) para uma reunião na Adepará e Celpa, onde tratará de problemas relacionados a produtores rurais de Canaã.