Presidente da CMCC faz homenagem ao Dia Internacional da Mulher às servidoras do Legislativo Municipal

Na manhã desta segunda-feira, 8, o presidente do Legislativo, Dinilson José, parabenizou as colaboradas da Câmara Municipal de Canaã dos Carajás. Na ocasião, as servidoras receberam uma rosa vermelha em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. “Que Deus abençoe e dê sabedoria a todas as mulheres da CMCC neste dia tão especial para elas”.

Para deixar o dia ainda mais especial, um painel foi montado na entrada do prédio, proporcionando às funcionárias momentos de fotos e deixando o ambiente ainda mais agradável.