You are currently viewing Pauta da 23° sessão ordinária da Câmara Municipal de Canaã dos Carajás

Pauta da 23° sessão ordinária da Câmara Municipal de Canaã dos Carajás

Confira a pauta da 23° sessão ordinária da Câmara Municipal de Canaã dos Carajás.

A sessão acontece hoje 15 de setembro as 18 horas.

PAUTA PARA 23ª (VIGÉSIMA TERCEIRA), SESSÃO ORDINÁRIA DO 2º (SEGUNDO) PERÍODO LEGISLATIVO DA 4ª (QUARTA) SESSÃO ANUAL DA 6ª (SEXTA) LEGISLATURA, REALIZADO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE CANAÃ DOS CARAJÁS -PA.

Data: 15/09/2020.

Horário: 18:hs 00min

Leitura do texto bíblico

votação da Ata da Sessão anterior.

Expediente:

MATERIAS DE APRESENTAÇÃO:

PROJETO DE LEI Nº 043/2020 – autoria do Poder Legislativo – proposto pelo Vereador Zilmar Costa A. Junior. “Veda a circulação de cães de médio, grande e gigante porte, sem coleira, guia curta de condução e focinheira, em locais públicos e com grande circulação de pessoas e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 046/2020 – autoria do Poder Executivo – “Dispõe sobre o Topônimo do Terminal Rodoviário Edimar de Freitas e dá outras providências.

MATERIAS DE PRIMEIRA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

PROJETO DE LEI Nº 045/2020 – autoria do Poder Executivo – “dispõe sobre a alteração na Lei orçamentaria Anual referente à abertura de credito adicional especial resultante da anulação parcial de dotação orçamentaria, da Câmara Municipal de Canaã dos Carajás, mediante a previsão de novos recursos e dá outras providências, juntamente com os pareceres das Comissões de Constituição, Justiça e Redação.