You are currently viewing Núcleos de Educação Infantil são indicados para os bairros Vale da Benção e Santa Vitória

A indicação 042/2022 de autoria do Vereador Cleverson Zajac, indicando a construção de dois núcleos de Educação Infantil, nos bairros Vale da Benção e MotoCross, foi a pauta da 13ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Canaã dos Carajás. Além dessa indicação também foi apresentado o Projeto de Lei 018/2022 que inicia a tramitação para as discussões sobre as diretrizes orçamentária para a elaboração da Lei Orçamentária de 2023.

Cleverson Zajac

Cleverson usou a Tribuna para justificar sua indicação:

Estou renovando essa indicação. Esses bairros são muito populosos e sabemos que as mães precisam de um lugar seguro para deixar seus filhos enquanto trabalham. É uma necessidade para esses dois bairros. Por isso peço apoio aos vereadores para essa indicação. – Disse o vereador.

Werbet Felipe

Werbet Felipe também apresentou uma indicação, a de número 014/2022, pedindo a construção de calçadas padronizadas na Vila Feitosa.

Hoje temos várias vilas que tem recebido essa benfeitoria. A Vila Feitosa é uma das mais antigas de Canaã, lá já tem asfalto e pra melhorar a qualidade de vida daquela população faço esse pedido e peço o apoio dos colegas vereadores. – Disse Felipe.

As duas Indicações foram aprovadas por unanimidade.