You are currently viewing Novo site da Câmara Municipal é apresentado a vereadores

Novo site da Câmara Municipal é apresentado a vereadores

Já à disposição da comunidade, nova plataforma é mais moderna, prática, transparente e interativa. Saiba mais
O portal da Câmara Municipal de Canaã dos Carajás está de cara nova. A plataforma digital do poder legislativo está mais prática, mais transparente, mais interativa e moderna. Tudo isso para facilitar a vida do cidadão que deseja acompanhar o trabalho que vem sendo feito pelos vereadores eleitos de Canaã.

A novidade foi apresentada, na manhã desta terça-feira (8), aos parlamentares. Na ocasião, cada vereador conferiu que terá, à sua disposição, um espaço dedicado às suas ações, bem como notícias a seu respeito, história, informações pessoais e um canal de comunicação direto com a comunidade.

A nova plataforma agrega links úteis, que encaminham de forma mais fácil para serviços como Portal da Transparência do legislativo e do executivo, verificação de contas no Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae).
Já nas próximas semanas, todos os processos licitatórios feitos na Casa de Leis será transmitido ao vivo pela nova plataforma, o que torna o legislativo canaense um dos mais transparentes do Brasil.
Acesse e confira todas as novidades.