You are currently viewing Miguel da Saúde pede água no Vale Bonito II e lixeiras padronizadas em toda a cidade

Miguel da Saúde pede água no Vale Bonito II e lixeiras padronizadas em toda a cidade

O vereador Miguel da Saúde apresentou na 25ª Sessão Ordinária de 2022, realizada nesta terça-feira (23/08), duas indicações, sendo elas a 063/2022 e a 068/2022. Na 063 ele pede a perfuração de poços artesianos e a instalação de caixa d’água no Bairro Alto Bonito II. Miguel disse que o problema relativo à água no bairro é um dos mais graves do município: “A gente sabe que o problema de água, principalmente no Vale Bonito II, é muito grave. Lá, desde o ano passado a população vem sendo atendida com o carro pipa e precisamos resolver essa situação é nesse sentido que peço apoio dos colegas vereadores nessa indicação”.

Miguel da Saúde

Na indicação 068, Miguel da Saúde solicitou ao Executivo Municipal a instalação de lixeiras padronizadas em todos os bairros da cidade. Pra ele a iniciativa é essencial para melhorar a qualidade de vida da população: “Quando temos as lixeiras a disposição da população fica mais fácil para a população e conseguimos manter a cidade mais limpa em todos os bairros”.

Os vereadores também aprovaram o Projeto de Lei 037/2022 que trata do aumento salarial para os Agentes Comunitários de Saúde e os Agentes de Endemias.

Deixe um comentário