You are currently viewing Maria Pereira solicita que terreno de antigo laticínio seja comprado pelo governo municipal

Pedido da parlamentar foi aprovado de forma unânime

A vereadora Maria Pereira solicitou que a prefeitura municipal compre um terreno onde funcionava o antigo laticínio Leite Bom. O terreno fica localizado no bairro dos Maranhenses e está desocupado há bastante tempo. O pedido foi feito nesta quinta-feira (27), na quarta Sessão Ordinária de 2020.

Maria explicou a solicitação. “Aquela área está colocando em risco a vida de pessoas que moram ali perto. Lá se tornou um lugar de venda de entorpecentes, criadouro de mosquitos da dengue e muito mais. Algo precisa ser feito naquele lugar. A ideia é que aquele local se torne uma área de utilidade pública.”

A parlamentar sugeriu que o município construa uma escola de educação infantil no local. “Já são oito anos de abandono e precisamos que esses espaços sejam para benefício da população” finalizou a vereadora.

A indicação 011/2020 foi aprovada de forma unânime.