JUNIOR GARRA PEDE CONSTRUÇÃO DE BOSQUE NO BAIRRO VALE DA BENÇÃO

O pedido do parlamentar é para que o bosque seja construído em uma Área de Proteção Permanente (APP). Câmara aprovou de forma unânime a solicitação
Junior Garra pede construção de bosque no bairro Vale da Benção

A Câmara Municipal aprovou, nesta terça-feira (24), a indicação 078/2019, de autoria do vereador Junior Garra. Por meio desta, o parlamentar solicitou que o poder executivo municipal construa um bosque no bairro Vale da Benção em uma Área de Proteção Permanente (APP)

O parlamentar explicou que o espaço se tornaria um ponto de encontro para famílias de Canaã dos Carajás. “A indicação é para que seja implantada estrutura completa no local, com iluminação, quiosque, banheiros públicos, pista de caminhada, pista de skate e muito mais. A ideia é valorizar o meio ambiente e nos preocupar, também, com nossa saúde. O incentivo ao esporte e lazer significa mais qualidade de vida aos munícipes.”

Garra destacou ainda que já fez a indicação em anos anteriores e que espera ser atendido desta vez.

A indicação foi aprovada de forma unânime.