You are currently viewing João Nunes pede instalação de sistema de videomonitoramento em Canaã dos Carajás

De acordo com o parlamentar, medida visa melhorar a segurança pública no município. Indicação foi aprovada de forma unânime pela Casa de Leis

Durante o Pequeno Expediente da 2ª Sessão Ordinária de 2020, realizada nesta terça-feira (11), o vereador João Nunes solicitou que o poder executivo instale um sistema de videomonitoramento em pontos estratégicos de Canaã dos Carajás.

Conforme explicou João Nunes, a medida visa melhorar a segurança pública no município, auxiliar em investigações criminais e trazer mais qualidade de vida para a população. “Nós precisamos desse reforço na nossa segurança pública. Essa é a quarta vez que faço essa indicação e conto com o apoio desta Casa de Leis para aprovar este pedido. Este sistema poderá ser utilizado pela Polícia Militar, Polícia Civil e Settran, ou seja, será um esforço conjunto para melhorar a vida de todos.”

O pedido do vereador teve o apoio de Junior Garra. “Já fiz esta mesma indicação algumas vezes. É urgente que se invista em segurança pública no nosso município e peço ao executivo que isso seja atendido.” O vereador pediu também para ser subscrito na indicação.

A indicação 004/2020 foi aprovada de forma unânime pela Casa de Leis.