You are currently viewing João Nunes pede criação da Guarda Civil de Canaã dos Carajás

João Nunes pede criação da Guarda Civil de Canaã dos Carajás

Pedido do parlamentar foi aprovado de forma unânime pela Casa de Leis

Durante o Pequeno Expediente da 5ª Sessão Ordinária de 2020, o vereador João Nunes fez uma solicitação em prol da segurança pública em Canaã dos Carajás. Por meio da indicação 03/2020, o parlamentar pediu que o governo crie a Guarda Civil local.

João Nunes explicou o pedido. “O contingente de policiais é pouco para a quantidade de pessoas que moram em Canaã. Municípios menores têm uma Guarda Civil atuante e Canaã pode ter também. Tudo isso serve para que nossa população tenha mais segurança no dia a dia.”

O vereador lembrou que essa não é a primeira vez que a indicação é feita. “Essa já é a terceira vez que faço este pedido ao executivo e espero ser atendido. Acredito que esta Casa vai me dar o apoio mais uma vez.”

A indicação foi aprovada de forma unânime pela Casa de Leis.

Este post tem um comentário

1. Francidalva Bezerra dos Santos

É necessário mesmo a guarda civil, a violência tem crescido. dificilmente o temos um policial na rua.
    Parabéns ao vereador João Nunes pela proposta, é a todos que à aprovaram.!