Israel dos Santos  Indica ao Executivo Municipal, pavimentação asfáltica do Bairro Park Carajás, e que seja instalada a rede pluvial de água e esgoto.

Israel dos Santos Indica ao Executivo Municipal, pavimentação asfáltica do Bairro Park Carajás, e que seja instalada a rede pluvial de água e esgoto.

A indicação de nº 081/2020 foi apresentada pelo Vereador Israel dos Santos ( Israel da Marcenaria ) na 21º sessão ordinária a mesma solicita ao executivo a pavimentação asfáltica com rede pluvial de água e esgoto no Bairro Park  Carajás.

Em defesa de sua indicação o vereador  o vereador mostrou a situação do bairro com fotos exibidas no telão da plenária municipal, o vereador ainda relatou que o bairro foi entrega ao município a poucos dias pela imobiliária e que infelizmente praticamente toas as ruas precisam ser asfaltadas alem de terem esgotos a céu aberto, isso impacta direto na qualidade de vida dos  moradores que  hoje são vitimas.

“Ao se implantar rede de água e esgoto alem de um asfalto de qualidade impactará direto na qualidade de vida de quem mora ou anda por ali, por isso solicito que seja implantado pelo município essas benfeitorias” solicitou Israel.

A indicação foi aprovada por unanimidade e agora será encaminhada para o executivo.