You are currently viewing Indicação pede água e esgoto no Vale dos Sonhos

Indicação pede água e esgoto no Vale dos Sonhos

De autoria do vereador Anderson Mendes, a indicação 060/2022, que esteve em pauta na 21ª Sessão Ordinária de 2022, pede a implantação de água e esgoto nos Bairros Vale dos Sonhos I, II e III. Anderson justificou o pedido:

Anderson Mendes

“Alguns bairros, quando foram implantados, não era obrigatório a instalação de água e esgoto. Hoje pra abrir um loteamento em Canaã precisa ter água, esgoto, energia e asfalto. Mas não foi o caso desses bairros e por isso peço a implantação desses benefícios para o bem estar da população que ali reside. Nesse sentido peço aos colegas vereadores que aprovem essa indicação”.  A matéria foi aprovada por unanimidade.

Os vereadores também aprovaram, em Regime de Urgência, o Projeto de Lei 032/2022, de autoria do Poder Executivo que cria o Programa Qualifica Canaã.

Mais dois projetos de autoria do Executivo tiveram a tramitação iniciada. O 033/2022 que vai alterar a Lei Municipal 753/2016 que criou o Fundo Municipal de Desenvolvimento Sustentável e o 034/2022 que vai discutir sobre o serviço de transporte de passageiro via aplicativo.