You are currently viewing Flávio Gomes indica implantação de sinal de trânsito na avenida dos Pioneiros

Flávio Gomes indica implantação de sinal de trânsito na avenida dos Pioneiros

Na 17º sessão ordinária da Câmara Municipal que aconteceu nesta terça-feira dia 04 de agosto, uma das indicações dos parlamentares foia do Vereador Flávio Gomes, a indicação foi a de numero 66/2020 que indica ao executivo a implantação de um Semáforo no cruzamento da avenida dos Pioneiros com a Leandro Polastrini.

” A avenida dos Pioneiros hoje é uma das principais vias de nosso cidade, ligado o centro a vários bairros  e o seu cruzamento com a Avenida Leandro Polastrini tem um fluxo muito grande de carro, ciclistas, pedestres, principalmente nos horários de pico, e justamente por esse motivo, visando evitar acidentes que indico a implantação de semáforo naquele trecho da avenida. A implantação de semáforo é uma forma eficiente de controle de transito em lugares onde o transito é mais delicado ” Disse Flávio em sua justificativa quanto a indicação.

A indicação foi aprovada por unanimidade e será encaminhada para o executivo.