You are currently viewing Flàvio Gomes indica ao executivo  a construção de ciclovia e iluminação de LED na avenida Antônio Carola

Flàvio Gomes indica ao executivo a construção de ciclovia e iluminação de LED na avenida Antônio Carola

Na 24º sessão ordinária da Câmara Municipal de Canaã dos Carajás realizada no dia 22 de setembro de 2020 o vereador Flávio Gomes indicou ao executivo a construção de ciclovia e iluminação de Led na avenida Antônio Carola.

Em defesa de sua indicação Flávio Gomes atribui que devido ao número de ciclistas terem aumentado consideravelmente e a cidade ainda ter poucos quilômetros de ciclovias, iriamos ter mais uma opção de lazer para os amantes dessa pratica além de terem mais segurança dentro da ciclovia. Além da ciclovia também foi solicitado a iluminação de Led ao longo da avenida.

A indicação foi aprovada por unanimidade e agora será encaminhada para o executivo.