You are currently viewing Flávio Gomes assume o cargo de vereador na Câmara Municipal de Canaã dos Carajás

O suplente de vereador Flavio Gomes de Souza assumiu na manhã do dia 17 de março de 2020 na sala da presidência o cargo de Vereador, a vaga assumida foi deixada por Dionísio Coutinho PSC que assumiu o Saae e pediu afastamento da Câmara municipal.

momento da assinatura da ata

A cerimônia de posse contou com  presença dos Vereadores e do secretario de Desenvolvimento Jurandir  e aconteceu na sala da presidência, Wilson Leite presidente da casa leu o juramento e recebeu a documentação apresentada por Flavio para que pudesse tomar posse do cargo, na ocasião vereadores deram boas vindas ao seu novo colega de trabalho.

Flavio Gomes agradeceu a receptividade dos colegas  e declarou que como vereador o papel dele é ajudar a população de Canaã e honrar os votos recebidos, segundo Flavio ocupar a vaga deixada por Dionísio Coutinho não é tarefa fácil pois se trata de um grande líder político e ressaltou que seu mandato está a disposição do povo de Canaã.

leitura da ata

Na tarde de hoje terça-feira as 18 hs Flávio já participa de sua primeira sessão ordinária.