You are currently viewing ENTIDADES SÃO ORIENTADAS SOBRE EMENDAS IMPOSITIVAS
Representantes das entidades lotaram o plenário

ENTIDADES SÃO ORIENTADAS SOBRE EMENDAS IMPOSITIVAS

Dinilson José – Presidente da Câmara

Representantes de entidades beneficiadas com as emendas impositivas de 2022 estivem na manhã desta quinta-feira (17/02), em uma reunião na Câmara Municipal para receber orientações, preparadas pelos técnicos da SEPLAN, referente as emendas impositivas deste ano.

Geam Meirey – Sec. de Planejamento

Os técnicos apresentaram detalhes de como as entidades devem proceder em relação ao Plano de Trabalho, Gestão Financeira, Execução e Prestação de Contas de seus respectivos convênios.

Prefeita Josemira também participou da reunião

Todas são peças importantes mas o destaque fica por conta da Prestação de Contas que pode impedir a entidade de realizar novas parcerias caso não seja aprovada. No final da reunião foi emitido um Certificado de Participação aos representantes das associações, peça que obrigatoriamente deverá ser incluída no Plano de Trabalho, juntamente com a documentação da entidade.

ASCOM/CÂMARA 2022