You are currently viewing Duas indicações são apresentadas e aprovadas por unanimidade na 31ª de 2022

Duas indicações são apresentadas e aprovadas por unanimidade na 31ª de 2022

Os vereadores Dinilson José e Miguel da Saúde apresentaram as duas indicações que foram pautas na 31ª Sessão Ordinária de 2022. Dinilson apresentou a indicação 079/2022 pedindo a pavimentação asfáltica da VS-45, no trecho que liga a Vila Planalto em sentido ao Cristalino, até a divisa dos municípios de Canaã e Curionópolis. Dinilson lembrou que, na verdade, trata-se de uma renovação da solicitação já que no ano passado apresentou a mesma demanda.

Ali é uma VS de muito movimento e como nós temos o Programa Asfalto no Campo, que está atendendo todo o município de Canaã, peço que esta região também seja beneficiada com o asfalto. Justificou Dinilson José.

Miguel da Saúde apresentou a indicação  085/2022 pedindo a construção de cemitério municipal na Vila Planalto. Miguel justificou a solicitação:

Fizemos essa indicação visto que a população da Vila Planalto já está muito grande. Além disso o cemitério de Canaã já está com sua capacidade muito avançada e a gente sabe que (Vila Planalto) é a maior na Zona Rural do nosso município. É por isso que estamos aqui propondo que o município construa um cemitério ali naquela localidade.

As duas indicações foram aprovadas por unanimidade.

Durante a sessão também foi apresentado o edital de convocação para a audiência Pública para a discussão da Lei Orçamentaria para o exercício de 2023. A audiência será realizada no dia 27 de outubro, na Câmara Municipal.

Deixe um comentário