You are currently viewing Duas importantes indicações são apresentadas na 10ª Sessão de 2022

Duas importantes indicações são apresentadas na 10ª Sessão de 2022

Anderson Mendes

A 10ª Sessão Ordinária de 2022 trouxe em pauta duas importantes indicações de autoria dos vereadores Anderson Mendes e Dinilson José, ambos do MDB. Anderson Mendes se utilizou da indicação 032/2022 para solicitar a aquisição de uma ensiladeira, uma forrageira e uma empacotadora visando a melhoria na produção e armazenagem de silagem para o gado leiteiro. Anderson justificou o pedido:

-“Essas máquinas são para encilar o capim açu. Hoje tem muitos produtores plantando esse tipo de capim, mas a dificuldade é muito grande porque eles fazem o trabalho manualmente. E as máquinas trarão um grande benefício aos produtores. Por isso peço o apoio dos colegas vereadores para aprovarem essa indicação”.

Dinilson José

O vereador Dinilson José apresentou a indicação 041/2022 pedindo a construção da sede própria do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) no Residencial Canaã. Na Tribuna ele explicou razões que o levaram a fazer a solicitação:

“Essa indicação foi feita o ano passado. Estou aqui só renovando. O CRAS lá do Residencial Canaã já está funcionando, mas no prédio da associação de moradores e o meu pedido é para que o prédio próprio seja construído para que o atendimento também possa melhorar”.

As duas indicações foram aprovadas por unanimidade.

ASCOM/CÂMARA 2022